segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Como eu queria ter uma geladeira dessa na minha cozinha!
olha só que charme a cor.... Ta certo que não é tao tradicional... mas que iria dar um toque super delicado em um parte da casa que eu nao tenho muita afinidade, isso iria!
Quem sabe me animaria passar mais um tempinho por lá.. hahahah.
no site http://www.amanacolor.com/ tem outras cores modernas p/ seu refrigerador.. Adorei.

Detalhe p/ o cachorrinho com a coleira se achando na foto! heheh

quarta-feira, 23 de setembro de 2009



Quem está acompanhando a novela viver a vida, ontem e hoje deve ter se acabado em elogios a Thaís Araújo vestida de noiva... Simplesmente um LUXO!
Vale relembrar que o simples é sempre mais sofisticado, e aqui está a comprovação. Se eu casasse novamente, faria um igualzinho... rsrsrs

DESLUMBRANTEE!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não deixem de assitir ao Filme Se beber não case.
Digno de altas gargalhadas do começo ao fim. Há tempo nao me divertia tanto ao assistir uma comédia, exceto no caso de Confessions of Shopaholic... muito bom também.
Se beber, não case! conta sobre o uma despedida de solteiro, onde no dia seguinte, o noivo está desparecido, e ninguém se lembra de nada da noite anterior. Logo, eles têm que correr atrás de pistas que encontram para traçar tudo que foi feito, e achar o amigo noivo.
Vale a pena!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inaugurando!!!

Inaugurando este espaço. Tantas idéias, porém na hora de coloca-las em pratica, nao sai nada.
Primeiro preciso agradecer a minha amiga Fernanda, a mais nova publicitária. Me deu dicas para tentar ver se saía alguma coisa de bom aqui!
Apesar de estar quase me formando em Direito, e gostar muito do curso e de minha futura profissão, nao dá para deixar de lado o mundo das luluzinhas né.. (Toda mulher tem que ser feminina, não dá para ser descuidada).
Criei meu blog para expressar idéias, para dicas, troca de informações .. enfim, um modo de me comunicar com inúmeras pessoas, passar um pouco de experiências e novidades sobre MENINAS! MULHERES!
Eu tenho um pequeno problema, as vezes nao consigo me manter apenas em um foco, apesar que vou tentar nao desvirtuar tanto do assunto do blog.
Espero que eu dê conta de seguir em frente, e quem sabe torná-lo interessante p/ os leitores. rsrs. ;)