segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Inaugurando!!!

Inaugurando este espaço. Tantas idéias, porém na hora de coloca-las em pratica, nao sai nada.
Primeiro preciso agradecer a minha amiga Fernanda, a mais nova publicitária. Me deu dicas para tentar ver se saía alguma coisa de bom aqui!
Apesar de estar quase me formando em Direito, e gostar muito do curso e de minha futura profissão, nao dá para deixar de lado o mundo das luluzinhas né.. (Toda mulher tem que ser feminina, não dá para ser descuidada).
Criei meu blog para expressar idéias, para dicas, troca de informações .. enfim, um modo de me comunicar com inúmeras pessoas, passar um pouco de experiências e novidades sobre MENINAS! MULHERES!
Eu tenho um pequeno problema, as vezes nao consigo me manter apenas em um foco, apesar que vou tentar nao desvirtuar tanto do assunto do blog.
Espero que eu dê conta de seguir em frente, e quem sabe torná-lo interessante p/ os leitores. rsrs. ;)

2 comentários:

  1. Hum, acho que estou como vc, tenho tantas idéias, mas qundo chego aqui em frente não sai nada,tb não quero fujir o foco, mas quero falar e saber de tudo um pouco, rs...acho mesmo é que estamos tímidas com medo de colocar nossas idéias no papel, com o tempo tenho certeza que chegaremos lá, bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Também acho que estamos na mesma.. rsrsrs...
    Com certeza logo perdemos a timidez... =]
    Boa sorte.. Bjos.

    ResponderExcluir