sexta-feira, 23 de julho de 2010

Continuação sobre mudança!!!

Sendo um pouco repetitiva, continuo com a história da mudança..
Faz 5 meses desde que me mudei.
uma paz na minha vida, que vale a pena qualquer escolha que eu tenha feito... uma correria com faculdade(perdi 6 meses por conta de transferência), escolhe apartamento, compra mobília, espera chegar (fiquei dias sem mesa na sala), decora isso , decora aquilo, manda fazer um armário no quarto. Acreditam que no meu quarto, tinha espaço para um closet, mas sem armário nenhum? Não deu outra, tivemos que mandar fazer. Me indicaram um marceneiro, e o trabalho ficou excelente. Bom depois foi comprar umas plantinhas para enfeitar a sala e sacada. Comprei uma Ráfis (não sei a gramática correta) e uma outra que não lembro de forma alguma o nome.
E o resultado de tudo isso foi um apartamento super confortável (mas que ainda precisa de ajustes) e 6 quilos a mais na balança... motivo?! estou fazendo exames para descobrir e fechando a boca. Ah, e não é um bebê. Não por enquanto. hehehe.

Adoro planta natural na decoração... deixa o ambiente mais vivo..


essa foto é de quando essa plantinha chegou aqui, ja está crescida, mas ainda acho que ela merecia est em um lindo jardim. Quem sabe na minha futura casa? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário