segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cômoda do Bebê - Antes e Depois

Olás!!

Hoje eu quero mostrar um dos móveis do quarto do meu neném..
Tinhamos uma cômoda antiga aqui em casa, de mais de 30 anos.. e resolvemos reformá-la para por no quarto do Bebê.
Fizemos um orçamento para laquear.. mas eu achei muito caro.. Cobraram R$700,00. E como quando um bebê está a caminho, os gastos aumentam muitoooo, resolvemos que o meu marido mesmo iria fazer o serviço.. E o resultado foi incrível!
Não tirei foto do antes, mas peguei uma foto na net , de uma cômoda super parecida com a minha... Que dá para ter uma boa idéia..


ANTES


DURANTE

DURANTE
DEPOIS

DEPOIS


Não ficou linda??!!
Ele foi todo caprichoso nas etapas..

*Os materiais que usamos:

-Removedor de verniz
-Tinta Latex Branca
-Esmalte  Branco

Primeiro ele passou o removedor de verniz, conforme as intruções.
Depois lixou bastante.
Passou 3 mãos de tinta Latex branca, com pincel. Deu um intervalo de uns 2 dias entre uma mão e outra, para secar bem.
E por último passou o Esmalte branco, em duas camadas, com intervalo entre elas, para secar bem. Isso é importante.

Obs: Nas duas primeiras mãos de Latex, não desespere caso fique amarelado. Faz parte do processo.

O resultado é incrível! 

3 comentários:

  1. Adorei seu blog e observei que vc comprou um buffet no site meumoveldemadeira.com.br. Foi tudo tranquilo? A montagem foi fácil. Está satisfeita com o produto. Desculpa a sabatina, mas se comprar móvel vendo é difícil, imagina no mundo virtual....
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Obrigada..
      Heheheh, é verdade, não é fácil..mas foi tudo tranquilo sim.. O Produto chegou no prazo correto.. na verdade até antes. Fiquei muito satisfeita com o produto, foi exatamente como eu pensava.
      Quanto a montagem, meu marido que montou, e eu o ajudei. Os materiais estavam corretos e a instução foi bem fácil. Eu só achei demorado.. pois não tinhamos experiência nenhuma. Gastamos um bom tempo montando.. mas tbm para deixar tudo certinho e não ter problemas futuros.
      O MMM é um site que eu recomendo sim!
      Espero ter ajudado.. Apareça mais vezes. Beijos.

      Excluir
    2. Oi Ana,
      Obrigada pelas dicas.
      Vou aparecer sempre.
      Bjs.
      Helena

      Excluir