segunda-feira, 25 de março de 2013

A bolsa do dia a dia do Bebê!

 
 
Não posso deixar de dar uma super dica de Bolsa para o dia a dia do bebê!
Quando fui dar a luz, como toda mamãe, organizei perfeitamente as malinhas do bebê.. Frasqueira, necessárie e a a mala de roupinhas!
Não digo que foi inútil, pois levar tudo organizado para a maternidade é uma "mão na roda". Porém, não é imprescindível, já que se você organizar uma mala sua mesmo, para o você e para o bebê, tudo separadinho, surte o mesmo efeito. Aprendi isso só depois. Logo, isso vai de cada um. Hoje percebo que é melhor comprar um conjunto de malas de viagem mesmo, que dura mais tempo. Já que as malas maternidades, logo são descartadas, pois as viagens com os filhos requer muito espaço! Rs.
Agora, um ítem que é mais do que essencial, inquestionável, seu companheiro para toda hora, mais importante do que sair de casa com a sua bolsa, é a bolsa do bebê!
A Sophia está com praticamente nove meses, e não saí de casa sem a bolsa. Nem para ir a um local muito perto.. Afinal, os acontecimentos são imprevisíveis.
Na bolsa carrego os ítens mais necessários para a sobrevivência da minha pequena: Fraldas, pomadas, soro fisiologico, trocador, roupa extra, paninhos de boca,lenços umedecidos, mamadeiras, leite em pó, agua mineral e mais algumas coisas que não podemos ficar sem..
Por ter que carregar a bolsa o tempo todo, é melhor optarmos por materiais mais resistentes.. Mais uma vez, experiência própria!
Quando comprei o kit maternidade, a bolsa fazia parte. Escolhi tudo branquinho e do material de couro fake. Não deu outra, três meses depois, a bolsa estava destruída.. muiiito encardida, as alças com uns estragos, e outros defeitinhos mais.. Logo vi, que precisaria de uma nova..
Foi quando recorri às bolsas da Kipling, por saber da sua excelente qualidade e durabilidade.
Pequisei alguns modelos, e optei por este aqui:
 
 
 
 
 
 
Bolsa Grande Kipling Erasto Flash Blue

 



Super recomendo esta bolsa.. Muito pratica, resistente, com diversos compartimentos que facilitam a organização.
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Ana muito boas suas dicas. Vou me lembrar disso quando for mamãe. A gente se preocupada muito com estética, embelezamento e acaba esquecendo da funcionalidade, que é de suma importância para facilitar a vida; ainda mais num momento desses em que tudo toma muito tempo. Valeu as dicas.

    ResponderExcluir