segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Roxo nas unhas..

Pulando um pouquinho do assunto do ANTES e DEPOIS do apartamento montado....
Vamos falar de esmaltess.. Principalmente do tom de roxo , seja claro ou escuro... Eu ADOROO o roxo no esmalte.... sempre ficou procurando novas tonalidades para passar.. Comecei com o Audrey, da Impala, que sempre será um "queridinho".... Depois fui variando dentre as marcas...buscando efeitos diferentes... tais como "noite quente" e "Ametista" da Colorama, dentre outros!!
Até que semana passada, fui fazer as unhas e me deparei com uma novidade, o esmalte "Veludo", da Ana Hickman.. Simplesmente lindo, sofisticado, básico, enfim... deslumbrante... Recomendo mil vezes! Será que só eu gosto tanto assim???    Beijos e uma excelente semana!!!


 Parece muiito com black, pela foto, porém na luz, o brilho roxo, jaboticaba que tem, é lindo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário