sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quase um ano sem aparecer ... Novidades!!

Faz praticamente um ano desde a minha última postagem. Isso porque todos os dias eu preciso de algum lugar para compartilhar coisas do meu dia a dia, mas sempre penso se vale a pena postar aqui. E sim, vale a pena, mesmo que seja para ninguém acompanhar, ou poucas pessoas. Mas parece que é uma forma de comunicação melhor do que todas as outras. Será que tenho medo de ser julgada? será preguiça? descaso? não sei. Só sei que quando começo a escrever, tenho vontade de postar um livro, daí tento me conter... O sumiço também se deve ao fato de que o fim do ano passado, e o começo desse foi muito tumultuado. Faculade, no fim de Janeiro resolvi a começar a trabalhar, de segunda à sexta, das 8 às 17:30, e depois faculdade a noite,( isso porque eu smepre estudei de manhã e não me agradou a idéia de estudar a noite, e no final, nem deu certo). A experiência durou 4 meses, que se dividiram em cansaço, cansaço, cansaço, aprendizado, experiência, e uma certa realização. Mas também foi sinônimo de casa largada, nada de exercicios, almoços em restaurante, correria, sono, faltas na faculdade, etc. Acabou que no começo do ano, adquirimos um apartamento, que seria entregue em Junho, que foi quando eu precisei deixar o trabalho, devido ao meu lar precisar de mim, de cuidados, de gerenciar os "mil" serviços que deveriam ser feitos em um apartamento novíssimo, e que não tinha nem um móvel. Enfim, agora, dois meses após, sem emprego, ainda na faculdade (terminei o curso, mas devido a minha última transfêrencia, vieram com uma história que faltava um estágio. Surtei, mas conformei.) minha casinha esta praticamente montada, com cada detalhe criado por mim e por meu marido (que é super criativo e companheiro). E é isso que quero mostrar para vocês, um antes e depois dessa tarefa árdua, que foi deixar o AP com o nosso jeitinho ... Nesse e nos próximos posts, vocês poderam conferir tudo, e dar sugestões de aprimoramento.
Um excelente fim de semana !!!

 Cozinha antes.. E não, eu não estava cozinhando nesta #cozinhalixo. Era impossível, devido a tantas obras que estavam sendo realizadas ao mesmo tempo, e sem nenhum armário.

 Acreditam que eu fiz todos os trabalhadores tomarem Coca Zero?? Eles queriam me matar, lógico. Mas é que eu sou tão acostumada, que sempre que ia comprar lanche para eles, eu aabava com a Zero na sacola... Devem ter reclamado, mas tomavam tudo também.. rsrsrs.
Voltando ao que interessa: A cozinha se resumia a isso, JURO! Parecia não ter solução... E então, começou a montagem dos armários:
Muita bagunça.. muito barulho.. Mas que compensou, e como!!
 E foi ficando assim.. Tudo MUITO bem acabado. Os marceneiros são excelentes, e entregam tudo praticamente limpo!!







Não ficou um charme?! A cozinha foi toda planejada da cor branca com algumas mesclas na madeira cor Noce California e com vidros jateados super delicado.  O granito utilizado, como podem ver nas pias e nos balcões, e o Preto São Gabriel.
 Espero que gostem, e caso tenham, sugestões são sempre bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário