quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Precisamos de Deus...


Cansada, mas com o coração agitado.. Isso resulta em insônia..
O coração tão apertado, um sentimento estranho ... Não gosto de me sentir assim.. é tão ruim, dá medo!!
Não gosto de falar de coisas tristes.... Apenas quero lhes apresentar, o meu querido Santo Expedito ... A quem eu sempre recorro.. E que alivia qualquer mal que nos ronda...






Deixo claro que não estou falando sobre religiões.. Até porque, apesar de ser católica, não sou tão praticamente.. Gosto muito do Espiritísmo, que na minha opinião nos conforta bastante. Mas respeito todas as outras religiões pois não as conheço bem.

Enfim, acredito que a nossa fé é entre nós e Deus, independente de qualquer crença, qualquer religião. Estando em paz com nós mesmo e com Ele, é o que importa...O que não podemos nunca deixar de ter, é FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário