quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Apartamento decorado - Inspiração

Meninas, olhem as fotos desse apartamento, localizado no Panamby, em São Paulo .. Visitamos o decorado em 2009 em São Paulo.. o prédio em si era uma graça, estava prontinho e com no máximo uns 6 meses.. Era no primeiro andar, poi se tratava do do apartamento modelo para a venda das demais unidades. Até visitamos um no nono andar, mas totalmente vazio e não teve o mesmo impacto.
Aqui estão algumas fotos da visita ao apartamento (alguns vão considerar apErtamento, mas para São Paulo é quase uma casa, rsrsrs). O imóvel tinha 80 m2, bem distribuídos .. Fico em falta só com as fotos da cozinha e da lavanderia, que eram um charme, mas não consegui achá-las..



Dividi a sala em duas partes para que possam ver o ármario ao lado da rack .. Madeira clara, misturada com branco, como é o caso do painel da tv, que dá sensação de leveza ao ambiente pequeno.

Mesa de jantar com excelente iluminação nos nichos acima do aparador

O espelho enorme, que dá sensação de amplitude ao cômodo.

Corredor super leve, com um arranjo, e a continuação do espelho para ampliar o ambiente.


Suíte .. tudo branquinho.. deve dar um trabalho para manter limpo.. Mas em cômodos pequenos, é o recomendado.




Logo à esquerda, entrando no apartamento, está a cozinha . Podem ver um pedacinho de um dos armários, e uma bancada estilo americano.O resto da cozinha conzinha, é como se continuasse atrás da sala. e mas atrás a lavanderia, totalmente independente e ampla. Pena eu não ter achado as fotos.

Sacada com um tamanho razoável, e claro não poderia faltar as plantas..

.. nem o conjunto de mesinha ..

Uma visão da entrada do ap.. à esquerda o começo da cozinha, com o balcão para refeições .

detalhe para o barzinho ao lado da mesa, e perto do "hall" da cozinha, lugar exato para sua finalidade..


Espero que tenham gostado de algumas dicas como mobiliar um pequeno apartamento e a distribuição dos cômodos ... Seria tão mais fácil entrar em um lugar prontinho assim né?? Acho que não viu.. nada melhor do que cuidarmos de cada cantinho da nossa casa, dando nosso toque em cada detalhe!! Ainda prefiro começar uma mudança do zero.. apesar de ser muito trabalhos, no fim é na verdade, muito prazeroso..
Beijos!!

Um comentário:

  1. Olá, adorei sua visita e comentário no meu blog, seja sempre bem vinda! Adorei o seu blog e já estou te seguindo.
    Beijo grande

    ResponderExcluir