sábado, 14 de janeiro de 2012

BUFFET para sala de jantar

Olás!!
Ultimamente andei pesquisando alguns buffet para sala de jantar.. Desde o meu casamento, há um pouco mais de 3 anos, eu ainda tinha jogos de jantares, chá e café encaixotados, por nunca ter tomado a inciativa de comprar um móvel adequado para colocá-los.

Há pouco tempo, eu descobri um site adorável de móveis : www.meumoveldemadeira.com.br , que além de ter móveis lindos e modernos, tem também ótimas condições de pagamento. Surgiu então a oportunidade de comprar meu charmoso buffet, e desocupar um bom lugar nos ármarios.

O buffet é um ítem essencial na sala de jantar. Além de ser útil como armário,como aparador na decoração, foi assim nomeado, por ser usado para servir as refeições próximas à mesa da sala de jantar.

Bom, já que a pesquisa foi extensa, e pude ver diversos modelos da peça, vai aqui a sugestão de alguns. Tem para todos os gostos!!


Comecei pelo buffet que eu escolhi para minha sala. Apesar de vários modelos lindos no site, precisei escolher um para tonalizar bem com os quadros e a mesa de jantar.


No interior, o espaço foi suficiente para os meus jogos de jantar.

e no interior da lateral, foi o espaço dos jogos de café e chá.
O Buffet acima, apesar de traços modernos, não perdeu sua característica rústica.


Já este, é possivel visualizar tudo que tem em seu interior. Eu, particularmente, não sou muito adepta a este modelo, já que se não estiver sempre impecável, tanto na decoração quanto os objetos internos, passa um ar de desorganização.


Este aqui é para aquelas pessoas mais ousadas, modernas, e que gostam de ambientes coloridos. Apesar de não ser muito meu estilo, eu acho maravilhoso e original.





Este, tem um detalhe adorável, porém, se tivesse portas , seria mais sofisticado e prático.



E o último, apesar de ser de um restaurante, traduz perfeitamente a idéia deste movél: um Buffet, com muitas utilidades, aporpriado para servir uma bela refeição.

7 comentários:

  1. Ola!
    Eu estava pesquizando buffets para a minha sala de jantar e achei este seu post no meio dela. E nesta mm pesquiza, eu encontrei o buffet que vc colocou a foto aqui e lamentou não ter portas.
    Acontece que ele TEM portas sim, e esta era só uma foto ilustrativa do seu interior. Se vc ainda estiver curiosa de como ele seria com portas, de uma espiadinha aqui:

    http://www.moveisplama.com.br/novo/produtos/sala_de_jantar/

    Espero que eu tenha lhe ajudado.
    Até!

    ResponderExcluir
  2. Oláa!!
    Muito obrigada pela informação... Adorei saber que ele tem portas. É um móvel de muito bom gosto!!
    Ajudou sim, vou até editar o post..
    Até!!

    ResponderExcluir
  3. Olá !!!
    Por favor onde posso encontrar esse buffet amarelo ?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. também gostaria de saber onde encontrar o Buffet Amarelo.
    obrigado,
    tadeupicchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber como comprar o quarto buffet aquele que tem alguns traços nas portas, o site que você postou da como não encontrado.... desde já Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Carolina, infelizmente na fonte também, são só imagens, não tem o local que encontra.. Talvez se você mostrar o modelo a um marceneiro, eles consigam reproduzir a peça!
      Qualquer duvida, estou a disposição! Bjos.

      Excluir
  6. Amei esse amarelo! É o que preciso pra minha sala!

    ResponderExcluir